Confira a previsão do tempo em São Gonçalo e Niterói

Neste fim de semana, o gonçalense deve ficar em alerta com relação ao tempo. Isso porque a Defesa Civil anunciou um estado de atenção com risco moderado de chuvas que vão entre 50 a 60 mm/h nesta sexta-feira (04), no município. Niterói também deve sofrer com as chuvas. É necessário se cuidar e evitar passear pelas ruas que correm risco de enchente. A Defesa Civil gonçalense afirma que aqueles que tiveram casos de emergência devem ligar para os números 199 ou 2601-0199. As informações a seguir são do Climatempo.

A chuva já terá início nesta sexta (04) no período da tarde, por volta das 12/14h. É nesse momento também que a temperatura começará a cair em São Gonçalo. A temperatura máxima do dia será de 35°C no período da tarde e a mínima será de 22°C ás 20h. Em Niterói, a mudança brusca de tempo ocorrerá mais ou menos no mesmo horário. A mínima no município será de 23°C no período da noite e a máxima será de 34°C no período da tarde.

No sábado (05), a chuva assolará São Gonçalo durante todo o dia, sem trégua. As temperaturas também serão baixas, indo dos 20°C (mínima) aos 27°C (máxima). O céu deve ficar nublado, com pouca possibilidade de sol. Em Niterói, a chuva também dominará, com a mínima chegando a 21°C no período da noite e 26°C no período da manhã.

Já no domingo (06), o sol começará a aparecer um pouco em São Gonçalo, mas a chuva também continuará. O tempo será mais frio, com a temperatura mínima chegando aos 19°C e a máxima chegando aos 28°C. Em Niterói, ocorrerá o mesmo, com alguma chance de o sol aparecer no céu. A mínima do dia será de 20°C e a máxima será de 27°C.

É necessário que o gonçalense e o niteroiense levem guarda-chuva ao saírem de casa e evitem trechos perigosos, tanto de carro quanto a pé. É importante lembrar também que as prefeituras do município alertam para o crescente número de casos na segunda onda de coronavírus. Em São Gonçalo, o número de infectados chegou a 24.200 casos e 790 óbitos foram confirmados na última quinta-feira (03). Já em Niterói, no mesmo dia, o número de casos chegou a 17.621 casos confirmados e 534 óbitos. Por isso, é necessário sair de casa utilizando máscara e álcool em gel, mantendo uma distância mínima de 2 metros de qualquer outra pessoa. A Defesa Civil gonçalense emitiu um alerta para a população

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: