fbpx

Concessionária Águas do Rio realiza ação em São João de Meriti

A concessionária Águas do Rio, uma das vencedoras da concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgoto – Cedae, realizou na manhã desta quinta-feira, 14/10, com o apoio da Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, o primeiro encontro de seleção de colaboradores para o início dos trabalhos no município. O processo está sendo feito na Agência de Atendimento ao Trabalhador, localizada no interior do Shopping do Jeans, em Vilar dos Teles. Ao todo, serão selecionados 60 moradores da cidade, mas a meta da empresa é contratar cerca de 220 meritienses até o próximo ano.

“Nosso propósito é cuidar das cidades em que atuamos, por isso, vamos além. Com o intuito de fomentar a renda da região, gerando empregos e capacitando moradores, realizamos a seleção dos meritienses, valorizando a mão de obra local, que conhece a necessidade e os anseios da população”, afirmou o diretor-superintendente da Águas do Rio, Cleyson Jacomini.

Ana Meriti, Secretária de Trabalho e Renda, falou sobre a importância dessa parceria e a expectativa em relação às vagas, da geração de emprego e renda e agradeceu ao prefeito pelas melhorias realizadas no município. Ela afirmou que o SINE e a Prefeitura seguirão de portas abertas para futuras ações.

Josi Silva, 27 anos, auxiliar de serviços gerais, afirmou: “Ações como essa são de grande relevância aqui no município, pois visam uma recolocação profissional dos moradores em um momento tão difícil como esse que estamos vivenciando. A minha expectativa aqui hoje é conseguir atender a todos os requisitos necessários para ocupar a vaga e sair daqui empregada”. E finalizou agradecendo ao Prefeito, à Secretaria de Trabalho e Renda e à concessionária Águas do Rio: “Gostaria de agradecer  ao Prefeito e toda equipe envolvida nessa parceria, por todas as oportunidades  ofertadas a nós moradores, é muito bom perceber que o município está crescendo”.

A Concessionária atuará em nove municípios da Baixada Fluminense, tais como: São João de Meriti, Duque de Caxias, Belford Roxo, Magé, Nilópolis, Japeri, Queimados, Nova Iguaçu e Mesquita. A ação ofereceu vagas destinadas aos mais diversos públicos e seguirá até o dia 16/10. Segundo, Maria Luiza, representante da concessionária Águas do Rio, a empresa será responsável pelo abastecimento de 27 estados e afirma: “trabalhar com os cidadãos meritienses é  uma forma de valorizar a mão de obra local e atender às demandas do município”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: