fbpx

Compra do Cruzeiro por Ronaldo repercute na imprensa europeia: ‘Inesperado em Valladolid’

O acordo de compra de 90% das ações do Cruzeiro, anunciado por Ronaldo Fenômeno neste sábado, não passou despercebido da imprensa europeia. Os principais destaque foram em jornais da Espanha, onde o atacante é ídolo e dono do Valladolid, da segunda divisão do país.

“A notícia surpreendeu todo o país sul-americano e também é um pouco inesperada em Valladolid, onde é o principal acionista desde setembro de 2018. Ainda que existisse algum rumor sobre a intenção de Ronaldo em compara um clube brasileiro, se desconhecia que poderias ser o Cruzeiro”, destaca o AS, que especula sobre a relação com o clube espanhol daqui para frente.

“Agora, a pergunta que se fazem os torcedores é se isto significará uma possível saída do clube ou, pelo contrário, o início da criação de um grupo ao estilo do City, com clubes em vários continentes”.

O “Marca” lembrou que o Cruzeiro foi quem revelou Ronaldo aos grande palcos do futebol e destacou as primeiras palavras do ex-jogador sobre o novo acordo. A “Sky Sports” da Itália, onde o jogador atuou por Milan e Inter, diz que o ex-camisa 9 voltou ao Cruzeiro “de roupagem nova”.

Já na França, o site “So Foot” lembrou que Ronaldo trabalhará com Vanderlei Luxemburgo, uma parceria que se deu também no Real Madrid, quando Ronaldo ainda era jogador: “Cheira a Real dos anos 2000”. Luxa é o atual treinador da equipe celeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: