fbpx

Comerciantes de gás desaparecem em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de dois comerciantes e um funcionário deles, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Moradores de Itaguaí, na Baixada Fluminense, Jorge Teixeira de Abreu Filho, Paulo César Soares Santos e Fabrício Oliveira, sumiram na manhã do último dia 6, quando foram buscar botijões de gás no bairro da Zona Oeste.De acordo com familiares das vítimas, os três já haviam buscado o material para abastecer o comércio e estavam retornando para Itaguaí, quando pararam de dar notícias, por volta das 11h. Uma imagem de câmera de segurança chegou a flagrar o caminhão deles sendo rebocado. Desde aquela manhã, os parentes não tiveram mais notícias sobre os Paulo, Jorge e Fabrício.

O bairro de Santa Cruz é dominado por grupos de milicianos que costumam explorar a venda de gás, além de extorquir comerciantes.

Paulo César é sargento da reserva e trabalhava com Jorge, que também é conhecido como Fabrício do Gás, no comércio de botijões. Os parentes registraram o caso inicialmente na 50ª DP (Itaguaí), mas o caso foi encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Na próxima quarta-feira, a polícia irá decidir se o desaparecimento será investigado pela especializada ou encaminhado para a 36ª DP (Santa Cruz).  De forma conjunta, as delegacias estão colaborando com as diligências. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: