Começaram as audiências públicas realizadas pela Câmara de Nova Iguaçu

O secretário  municipal de Economia, Planejamento e Finanças de Nova Iguaçu, Fabiano Muniz, compareceu à Câmara na última quinta-feira (25), convidado pela Comissão de Orçamento, para apresentar o Relatório das Metas Fiscais do 3° quadrimestre de 2020.

Fabiano demonstrou os índices entre o 6° biênio de 2016 e o 6° de 2020, destacando o percentual de 44,49% para a Receita Corrente Líquida, entre o período, percentual positivo. Os gastos com a saúde tiveram aumento de mais de 25%, no mesmo período. 

O presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Tomada de Contas, vereador Carlinhos BNH, conduziu a audiência ao lado dos pares Dudu Reina, Dr. Marcio Guerreiro (membros da Comissão) e Maninho do Cabuçu. Todos destacaram a importância da transparência com o uso do dinheiro público. “Só temos 2 meses sob a liderança desta Casa, mas já percebo que estamos tendo uma relação positiva com Executivo, no sentido de garantir o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o presidente Dudu Reina.


O secretário Fabiano Muniz, no centro, com os vereadores Maninho do Cabuçu, Dudu Reina, Dr. Marcio Guerreiro e Carlinhos BNH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: