Com referência a tatuagem do “Super Campeões”, Fluminense anuncia Abel Hernández, ex-Inter

Abel Hernández é oficialmente jogador do Fluminense. Nesta sexta-feira, o clube anunciou o reforço do atacante uruguaio de 30 anos. Ele chega sem custos após rescindir de forma amigável com o Internacional. Seu vínculo foi firmado por um ano com opção de extensão por mais um ao término do contrato. O jogador já teve o nome publicado no BID e já pode estrear pelo Tricolor.

– Estou muito, muito feliz de chegar a uma equipe tão grande como o Fluminense, que tem um grande time e um grande treinador. Também terei a oportunidade de jogar a Copa Libertadores, que para um jogador é sempre importante – disse ao site oficial do Tricolor.

Fluminense anuncia Abel Hernandez — Foto: Divulgação

No anúncio, o Tricolor brincou com tatuagens do atleta do desenho “Super Campeões”.

Tatuagem do Super Campeões de Abel Hernandez — Foto: Reprodução

Abel falou também sobre a companhia/concorrência de Fred no ataque do Flu:

– Todos nós conhecemos o Fred. Sabemos que ele é um goleador nato, um jogador excepcional que tem uma grande carreira. Chegou, há pouco, a 400 gols, que são muitíssimos e mostra a qualidade que ele tem e o jogador que ele é. Agora posso me encontrar com ele. Vamos disputar posição, mas creio que podemos fazer uma boa dupla de atacantes. Eu vim aqui para somar à equipe – garantiu.

O centroavante se apresentou no CT Carlos Castilho na última quinta-feira para realizar testes físicos e fisiológicos. Sua rescisão com o clube colorado também foi publicada no mesmo dia – nela, ele já aparecia com a camisa tricolor.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Abel foi o terceiro do “pacotão” de reforços a ser oficializado pelo Fluminense. O primeiro foi o zagueiro Manoel, ex-Cruzeiro, na última quarta-feira, e o segundo foi o meia Cazares, ex-Corinthians, nesta quinta.

Resta ainda o anúncio do atacante Raúl Bobadilla, que chega por empréstimo junto ao Guaraní-PAR. Quem também deve ser contratado é o zagueiro David Braz, que testou positivo para Covid-19 e ainda acerta detalhes de sua rescisão com o Grêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: