Com novo pôster, Mulher-Maravilha 1984 confirma data de trailer inédito

O evento DC FanDome acontece neste sábado (22) e para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs, um novo pôster de Mulher-Maravilha 1984 foi lançado.

A imagem foi divulgada pela diretora Patty Jenkins em seu perfil no Twitter. O pôster faz jus ao período em que o filme se passa e tem um estilo anos 1980, além de mostrar a heroína voando com seu traje dourado, que será introduzido no longa.

Também chama a atenção a legenda usada pela diretora na mensagem: “muitas coisas novas e divertidas pela frente. Vejo vocês amanhã! Quem está pronto?”, disse Jenkins, prometendo novidades durante a DC FanDome.

A diretora também utilizou, na postagem, uma hashtag que deixou claro que o evento contará com algo já esperado pelos fãs: o lançamento de um trailer completo e inédito do filme.

O painel de Mulher-Maravilha 1984 no evento terá a presença da prórpia Patty Jenkins e de Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.

Vale destacar a presença da frase “apenas nos cinemas” (“only in theaters”), um indício de que Warner Bros. e DC querem lançar o filme a todo custo nas telonas, mesmo com as incertezas causadas pela pandemia do coronavírus. Até o momento, o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 segue agendado para o dia 2 de outubro de 2020.Imagem

Sobre Mulher-Maravilha 1984

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.

Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.

O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. A nova data de estreia no Brasil é 1º de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito