Com melhor início de Brasileirão na história do clube, Fortaleza encontra Ceni e Flamengo

No Brasileirão de pontos corridos, o Fortaleza tem melhor início na história do clube, em 2021. O Fortaleza soma 11 pontos, na vice-liderança. São três vitórias e dois empates em cinco jogos. Nove gols marcados e três sofridos, com 73,3% de aproveitamento. Na última temporada, só alcançou essa mesma pontuação com quatro jogos a mais, na nona rodada (assista à matéria completa acima).

Os dois próximos jogos do Leão são fora de casa: Flamengo e Grêmio. O primeiro, nesta quarta-feira (23), um reencontro com o ex-técnico Rogério Ceni e o Flamengo.

É a primeira vez que Vojvoda e Ceni ficarão frente à frente. O jogo será às 19 horas, no Maracanã. O Flamengo soma seis pontos, em 10º na tabela, mas tem só três jogos feitos, com duas vitórias e uma derrota.

O goleiro Felipe Alves, do Tricolor, comenta sobre a importância do jogo.

Fortaleza comemoração, gol David — Foto: Thiago Gadelha/SVM

– Teremos que nos defender muito bem, saber sofrer em alguns momentos do jogo. Mas, dentro da partida, a gente vai ter o momento de jogar e ser agressivo. Flamengo é uma equipe que vai brigar na parte de cima da tabela. Eles vêm de um resultado negativo – contra o Bragantino – e teremos que saber sofrer, mas utilizar as nossas estratégias – frisou Felipe Alves.

O Fortaleza deve ser formado com: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.

O Fortaleza treinou na manhã desta terça-feira e viaja ao Rio de Janeiro nesta tarde. O jogo terá transmissão do Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Casagrande e PVC. O ge acompanha tudo em Tempo Real uma hora antes de a bola rolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: