Com dores na coxa, Martinelli é dúvida para Fluminense x Santa Fe, nesta quarta-feira

O Fluminense pode ter um desfalque importante para o jogo desta quarta-feira, contra o Santa Fe, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores. O clube informou no programa “Giro do Flu”, da FluTV, que o volante Martinelli sentiu dores no músculo adutor da perna direita e é dúvida. Em razão das dores, o jogador de 19 anos foi poupado das atividades de campo no treino desta terça-feira. Porém, ele está relacionado e será reavaliado antes da partida, marcada para as 21h (horário de Brasília), no Maracanã, para saber se tem condições de começar jogando.

Martinelli, volante do Fluminense — Foto: Mailson Santana FFC

Caso o volante não tenha condições de começar jogando, o técnico Roger Machado tem como opções para o setor Wellington, André e Calegari, que, apesar de lateral-direito, começou no meio de campo na base e, inclusive, atuou na posição no jogo do último fim de semana.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Confira a lista completa de relacionados

Martinelli foi um dos titulares que entrou em campo no último domingo, na equipe alternativa montada por Roger Machado, para a partida contra a Portuguesa, pela semifinal do Campeonato Carioca, dias depois da viagem para Colômbia/Equador para o jogo contra o Junior Barranquilla. O volante deu uma assistência para gol e foi substituído aos 25 do 2º tempo para a entrada de Calegari.

Fluminense e Santa Fe se enfrentam a partir das 21h no Maracanã. Após três partidas, o Tricolor é líder do grupo D da Libertadores com cinco pontos. Caso vença nesta quarta-feira, o time de Roger Machado pode ficar muito próximo de assegurar a classificação para as oitavas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: