Com Cano, Zeca e Castan, Vasco viaja de ônibus para enfrentar a Caldense, pela Copa do Brasil

O Vasco iniciou a viagem para Poço de Caldas, onde enfrenta a Caldense, nesta quinta, às 21h30, na estreia na Copa do Brasil. Na bagagem, algumas novidades. Leandro Castan, Cano e Léo Matos voltaram a ser relacionados. O trio ficou fora da última partida do Carioca. Zeca também viajou e deve estrear.

Leandro Castan está de volta e viajou com a delegação do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Recuperado de lesão na coxa, Castan foi reintegrado ao elenco nesta segunda-feira. O futebol do zagueiro é incerto, clube e representantes do jogador ainda conversam, há a possibilidade de uma readequação salarial ou até mesmo a saída, em caso de proposta. Por ora, no entanto, o capitão vascaíno tem contrato até dezembro de 2022 e está nos planos de Marcelo Cabo.

Cano, por sua vez, reaparece após recuperar-se de lesão na coxa, também sofrida na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. Recuperado de Covid, Léo Matos voltou a treinar no sábado, foi avaliado e também está liberado para a partida.

Quem deve estrear é o lateral Zeca. Fora do último jogo contra o Nova Iguaçu, o reforço do Vasco está sendo preparado para enfrentar a Caldense e viajou com o time. As outras contrações, Ernando e Marquinhos Gabriel, estrearam no último sábado.

O trajeto até Poço de Caldas acontece de ônibus por uma estratégia do Vasco. Constatou-se que o tempo de deslocamento seria praticamente o mesmo, em virtude da malha aérea reduzida e da necessidade de escala numa outra cidade. Isso considerando todo o ritual necessário até a entrada no avião.

A ida de ônibus facilita também, na visão do clube, na preparação para o clássico contra o Botafogo. Se fosse de avião, em virtude dos horários disponíveis para deslocamento, o elenco retornaria ao Rio de Janeiro apenas na tarde de sexta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: