Clássicos da MPB finalizam dia de trabalho na Semed, em São Gonçalo

Em alusão ao dia dos namorados, o Coral e a Orquestra da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizaram uma apresentação na tarde desta quinta-feira (10), na sede da secretaria, no Alcântara.

Funcionários da secretaria tiveram um fim de tarde especial, com um repertório composto por sucessos românticos da Música Popular Brasileira, como Wave, Eu sei que vou te amar e Samba de verão. Sob a regência do maestro Paulo Guarani e do regente Josiel Freitas, orquestra e o coral realizaram apresentações com equipes reduzidas por conta das restrições em relação à aglomeração pela pandemia de coronavírus, respeitando os protocolos de saúde contra o contágio do vírus.

Representando o prefeito Capitão Nelson, a primeira-dama Marinete Ruas destacou a importância da apresentação que, de uma forma alegre e descontraída , deu uma pausa na rotina dos funcionários.

“A apresentação me surpreendeu bastante, só tenho a elogiar esse trabalho feito pela orquestra e pelo coral da Semed, que proporcionou uma tarde prazerosa aos funcionários da secretaria”, disse a primeira-dama.

A secretária de Educação, Lícia Damasceno, destacou a quebra da rotina em benefício dos funcionários.

“Sempre valorizamos e damos importância a esses momentos de descontração, porque o trabalho na Secretaria Municipal de Educação tem uma rotina puxada. Momentos como esse são feitos para aliviar essa carga que os funcionários têm, é um momento de relaxamento e descontração para todos, ainda mais falando de amor”, explicou a secretária.

A apresentação fechou com chave de ouro com uma declaração de amor ao nosso país, com a clássica canção Aquarela do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: