fbpx

Chucky: protagonista da série nunca tinha assistido aos filmes do Brinquedo Assassino

O ator Zackary Arthur, protagonista da série Chucky, revelou que nunca tinha assistido a nenhum dos filmes do Brinquedo Assassino antes.

Em uma entrevista ao Collider, Arthur confessou que sabia do que se tratava, mas que a sua família não o permitia a assistir filmes considerados ‘censurados’. Ele também garante que desconhecer o filme torna a experiência ainda mais surreal.Veja também:  Chucky: nova série do Brinquedo Assassino já está disponível no Brasil

“Meus pais não queriam que eu assistisse a filmes inapropriados pra minha idade. […] Eu pensei que as crianças que assistiam aos filmes do Chucky eram as crianças legais, então isso torna muito mais surreal estar no programa agora”.

Chucky: protagonista da série nunca tinha assistido aos filmes do Brinquedo Assassino

Sobre Chucky

Chucky, a nova série do Brinquedo Assassino, é ambientada em uma idílica cidade dos Estados Unidos que é lançada no caos depois que um antigo boneco aparece em uma venda de garagem. A série é continuação direta do último filme lançado, O Culto de Chucky (2017).

Agora, todos na cidade devem lidar com uma série de terríveis assassinatos que começam a expor os segredos mais profundos da cidade.

Enquanto isso, alguns amigos e inimigos do passado de Chucky voltarão ao seu mundo e ameaçarão expor a verdade por trás de sua origem misteriosa de um garoto aparentemente comum que se tornou este conhecido monstro.

Chucky é produzida pela UCP e conta com a produção executiva do seu criador Don Mancini e de David Kirschner, Nick Antosca, Alex Hedlund e Harley Peyton. Mancini, que escreveu a franquia cinematográfica e esta adaptação para televisão, também dirige o primeiro episódio e serve como showrunner.

O personagem é um dos vilões mais aterrorizantes e icônicos da telona. O boneco ruivo possuído pela alma do serial killer Charles Lee Ray, entrou na cultura pop em 1988 com a estreia de Brinquedo Assassino.

A partir de então, a franquia teve seis sequências, todas escritas por Mancini. Um reboot sem nenhuma relação com o criador foi lançado em 2019, fracassando nas bilheterias e sendo amplamente mal recebido pela crítica e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: