fbpx

Christian Bale também é cotado como Batman no filme do Flash

Recentemente, surgiram rumores de que Michael Keaton poderia retornar como Batman no filme do Flash. E parece que a Warner já tem um plano B: Christian Bale.

O ator que interpretou o Cavaleiro das Trevas na trilogia de Christopher Nolan também estaria na mira do estúdio, caso a negociação com Keaton não se concretize. Para muitos, ele é considerado a melhor versão do herói no cinema.

De acordo com o site DCEU Mythic, a ideia da Warner é contar com um Batman mais velho no longa, que teria um papel importante em todo o Universo Estendido da DC a partir de agora.Christian Bale também é cotado como Batman no filme do Flash, diz site

 

Se a Warner não fechar com Keaton, que viveu Bruce Wayne entre 1989 e 1992, a aposta seria Bale, que esteve na pele do Homem-Morcego entre 2005 e 2012.

Esse Batman mais velho serviria como um mentor para o Flash, funcionando também como um elo entre várias realidades da DC, de forma parecida com o papel de Nick Fury no Universo Cinematográfico Marvel.

O site também afirma que Ben Affleck, o ator mais recente a encarnar o herói no cinema, não está sendo considerado para o papel.

Sobre a trilogia Batman – O Cavaleiro das Trevas

Em 2005, o diretor Christopher Nolan se encarregou de criar uma nova versão do Batman para os cinemas, dando origem a uma trilogia que ficou conhecida como O Cavaleiro das Trevas.

A visão de Nolan, que não faz parte de nenhum universo compartilhado de filmes, é tida até hoje como uma das melhores e mais inovadoras para o herói.

Bruce Wayne foi vivido por Christian Bale, que originou um Batman moderno, tecnológico e com origens relacionadas a um de seus grandes vilões, Ra’s Al Ghul, interpretado por Liam Neeson.

Isso foi mostrado no primeiro filme da trilogia, Batman Begins. A sequência sairia em 2008, com Batman: O Cavaleiro das Trevas, filme mais famoso da trilogia.

Aqui, o brilho fica por conta do Coringa, interpretado de forma genial por Heath Ledger, que morreu pouco antes do lançamento e ganhou um Oscar póstumo pelo papel.

O trabalho seria concluído em 2013, com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde Gotham é sitiada por Bane (Tom Hardy), fechando o ciclo iniciado em 2005.

A franquia teve ainda Michael Caine como Alfred Pennyworth, Gary Oldman como o Comissário James Gordon, Cillian Murphy como o Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Morgan Freeman como Lucius Fox, Aaron Eckhart como Harvey Dent (Duas-Caras), Anne Hathaway como Selina Kyle (Mulher-Gato), Joseph Gordon-Levitt como (Robin) John Blake e Marion Cotillard como Miranda Tate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: