fbpx

Chegada do Papai Noel em Pinheiral é marcada com celebrações e cantatas natalinas

Na noite do último sábado (18), o Papai Noel chegou à cidade de Pinheiral onde foi recepcionado na Loja do Artesão (antiga Estação Ferroviária), na Praça Teixeira Campos (Centro), pelas apresentações das cantatas de natal com os corais Vozes da Terra Intergeracional, representando o Centro de Referência em Assistência Social do Município (CRAS) e o da 1ª Igreja Batista de Pinheiral. Aberto a toda a população, o evento ofereceu distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além de brinquedos que foram entregues de surpresa a todas as crianças que tiraram foto com o Papai Noel durante o momento. O prefeito Ednardo Barbosa e sua vice, Sediene Maia marcaram presença no local.

Quem não teve a oportunidade de participar do evento e receber o bom velhinho, nesta semana, de 20 a 23 de dezembro, de 18h às 20h, o Papai Noel segue na Loja do Artesão para tirar fotos com as crianças e demais pessoas que desejarem, tudo de forma gratuita.

“Agradeço aos que estiveram junto conosco prestigiando esse momento tão importante e simbólico que comemora o renascimento e a vitória de termos sobrevivido a anos tão difíceis como os que passamos. Obrigado também a todos os servidores municipais que de alguma forma participaram dessa realização, e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo pela iniciativa”, destacou o prefeito Ednardo Barbosa.

A vice-prefeita, Sediene Maia, ressaltou a importância da ciência para a realização de celebrações como tal.

“Neste Natal, especificamente, temos que comemorar a fé do nosso povo e a vitória da ciência, que com a vacina evitou a perda de tantas pessoas além das que já perdemos. Desejo que esse Natal nos traga muita luz e esperança, para que o Menino Jesus possa nascer em nossos corações, em nossos vizinhos e em todos ao nosso redor”, disse.

Já Aline Gouvêa, Secretária de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, fez questão de agradecer a atual gestão pelo apoio depositado em sua pasta no que se refere a realização do evento.

“Agradeço a gestão do prefeito Ednardo Barbosa e Sediene Maia e a todos os presentes por acreditar no trabalho de toda uma equipe, pois tudo o que está acontecendo aqui hoje é o esforço de todo um ano em que lutamos muito. Depois de tantas adversidades como a pandemia da Covid-19, que ainda está entre nós, poder realizar uma celebração de Natal marca nossa vitória”, afirmou a secretária.

O vereador José Augusto S. Cardosos, ressaltou o momento difícil e a importância do natal durante este período. “Parabenizo a atual gestão pela linda lembrança em relação a essa data tão especial que é o Natal e simboliza o nascimento de Jesus Cristo. Passamos por um momento muito difícil com a pandemia, somos sobreviventes e mais do que nunca devemos ressaltar a importância do Natal e do amor de Cristo em nossa vida, a palavra que fica é gratidão”.

Na ocasião, estiveram presentes os vereadores da Câmara Municipal de Pinheiral, José Augusto S. Cardoso, Mário Arthur Franco e os secretários municipais de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa, de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello, de Finanças, Wanderson Siqueira, de Obras e Serviços Públicos, Jailson Rodrigues, o Procurador Geral, Joviano Medeiros e o Controlador Geral do Município, Francisco Lopes.–

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: