Cerro Porteño x Fluminense: veja escalações, desfalques e arbitragem

Demorou, mas chegou, torcedor tricolor! Um mês e meio após a classificação heroica na fase de grupos, o Fluminense volta à ação na Libertadores da América na noite desta terça-feira, pelas oitavas de final. O adversário é o Cerro Porteño, do Paraguai. E o jogo de ida é em Assunção, às 19h15, no horário de Brasília.

O Fluminense chegou às oitavas de final após se classificar em primeiro, com 11 pontos, em um desafiador Grupo D, contra River Plate, que avançou em segundo, e Junior Barranquilla e Santa Fe. O Cerro Porteño, por sua vez, passou na segunda posição do Grupo H, com 10 pontos, atrás do Atlético-MG, deixando para trás América de Cali e La Guaira.

A partida terá transmissão da Conmebol TV.

Cerro Porteño x Fluminense: veja onde assistir à partida da Copa  Libertadores da América - Gazeta Esportiva

Fluminense – técnico: Roger Machado

O Fluminense tem dois desfalques certos para o jogo desta terça: Nino, que se apresentou à seleção olímpica para os Jogos de Tóquio, e Martinelli, suspenso com três cartões amarelos. Seus substitutos serão Manoel e André, respectivamente.

Por outro lado, quem deve voltar é o centroavante Abel Hernández, que fez tratamento intensivo por conta de dores no calcanhar direito e treinou entre os titulares na última atividade antes da partida. Fred, que sentiu incômodo na coxa direita contra o Ceará, surpreendeu ao embarcar com a delegação, porém, não tem presença garantida e será reavaliado no vestiário.

Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Abel Hernández.

  • Quem está fora: Bobadilla (panturrilha direita), Martinelli (suspenso) e Nino (Seleção olímpica).

Cerro Porteño – técnico: Francisco Arce

Sem jogar desde o fim de maio, com o término da fase de grupos da Libertadores e do torneio Apertura, o Cerro Porteño chega com um desfalque importante para a partida contra o Fluminense. Trata-se do meia Ángel Cardozo, que se lesionou enquanto esteve com a seleção do Paraguai na disputa da Copa América.

Do mais, o técnico Arce deve ir com força máxima. No ataque, Morales e Boselli são os mais cotados para serem titulares; juntos, eles somam 15 gols na temporada.

Provável escalação: Jean; Espínola, Alexis Duarte, Adorno e Alan Rodríguez; Giménez, Villasanti, Carrascal e Aquino; Morales e Boselli.

  • Quem está fora: Ángel Cardozo Lucena (panturrilha direita).
  • Árbitro: Facundo Tello (ARG)
  • Assistente 1: Cristian Navarro (ARG)
  • Assistente 2: Julio Fernandez (ARG)
  • 4° árbitro: Patriciou Loustau (ARG)
  • VAR: Cesar Deishler (CHI)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: