fbpx

Central do Trabalhador divulga 75 vagas de emprego em Macaé

Após o feriado prolongado, a Central do Trabalhador de Macaé reabriu nesta quarta-feira (13), com 75 oportunidades de trabalho para quem busca uma vaga de emprego. Os interessados devem procurar o local que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda reforça que as ofertas de emprego são voltadas para ambos os sexos e diversos níveis de escolaridade. Entre as oportunidades estão fonoaudióloga, borracheiro, costureiro, confeiteiro, mecânico, motorista de ônibus, funileiro isolador, técnico de laboratório, ajudante de padeiro, auxiliar de jardinagem, entre outros.

O cidadão que busca uma vaga de emprego deve ficar atento aos canais oficiais do governo. Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no site da Secretaria de Trabalho e Renda para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Mutirão de emprego em SP: Como posso me candidatar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: