Cedae interrompe abastecimento de água em São João de Meriti para reparo de emergência

A Cedae está realizando reparo emergencial em tubulação de água na Rua Neves, no bairro Parque Araruama, São João de Meriti. O serviço deve ser concluído até as 22 horas desta terça-feira (15/06). Até o fim da manutenção, o abastecimento ficará interrompido para os bairros Parque Araruama, Parque Tietê e Parque Analândia.
O fornecimento de água será retomado após a conclusão do reparo, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo em alguns locais. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d’água) não deverão ter problemas de abastecimento.
A Companhia orienta os moradores da região a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d ‘água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Abastecimento de água é reduzido em Meriti por conta de reparo emergencial  em tubulação da Cedae | São João de Meriti | O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: