Cedae informa melhorias no sistema e alerta que bairros de São Gonçalo podem ficar sem água

Melhoria será feita no reservatório Querosene, localizado no bairro Trindade

A Cedae está realizando serviços para melhoria operacional do reservatório Querosene, localizado no bairro Trindade, no município de São Gonçalo. A ação prevê a recuperação estrutural do reservatório e aumento da oferta de água para a região.

Técnicos da Companhia estão realizando testes no sistema de abastecimento até a próxima quarta-feira (07/07) para reduzir os impactos das obras realizadas na estrutura do reservatório. Durante este período o abastecimento poderá sofrer flutuações nos bairros de Itaúna, Mutuá, Mutuapira, Porto do Rosa, Salgueiro, Fazenda dos Mineiros, Trindade, Nova Cidade, Boaçú, São Miguel, Mutuguaçú, Palmeira, Antonina e Cruzeiro do Sul.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: