Cedae desfaz ligação clandestina em São João de Meriti

Nesta quinta-feira (01/07), a equipe de Segurança Patrimonial da CEDAE desfez duas ligações clandestinas em áreas da Zona Norte do Rio e Baixada Fluminense.
No bairro Jardim Meriti, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi cortada ligação clandestina usada para abastecer um galpão com carro-pipa na Rua Lamartine Babo. Foram encontradas na operação uma caixa d’água de 20 mil litros e uma cisterna de 10 mil litros.

Já na Rua São Francisco Xavier, na Zona Norte, foi eliminado “gato” que abastecia um depósito de material de construção. No local havia uma caixa d’água de 1.000 litros. A ação foi feita em parceria com a SEOP (Secretaria Municipal de Ordem Pública), Polícia Militar, Guarda Municipal, Seconserva (Secretaria Municipal de Conservação), Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), Light, 19ª DP (Tijuca) e 25ª DP (Engenho Novo).
O saldo desta semana também inclui irregularidade desfeita na quarta-feira (30/06), em Cascadura, Zona Norte. Equipe da CEDAE eliminou “gato” usado para o abastecimento de uma residência onde funcionava uma pensão na Rua Palatinado. No local também havia uma caixa d’água de 1.000 litros.
Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195 www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

Cedae desfaz 15 ligações clandestinas em bairros da Zona Norte e Oeste |  Rio de Janeiro | O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: