Ceará x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Ceará e Vasco, em momentos distintos, enfrentam-se nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. Os donos da casa vêm de derrota para o Atlético-MG, enquanto os cariocas chegam com 100% de aproveitamento.

Por causa da pandemia do coronavírus, o jogo será disputado sem a presença de público.

Transmissão: Premiere.

Narração: Júlio Oliveira.

Comentários: Renata Mendonça e Sérgio Xavier.Ceará x Vasco: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Ceará – Técnico: Guto Ferreira

O Ceará busca a primeira vitória na Série A. Foram duas derrotas e um empate. Assim, o técnico Guto Ferreira deve promover mudanças em relação ao time que enfrentou o Atlético-MG. Charles e Fabinho titulares. No ataque, Guto deve escalar Fernando Sobral, Mateus Gonçalves, Rafael Sobis e Cléber.

Quem está fora: Klaus e Tiago (lesionados)

Pendurados: Fabinho e Luiz Otávio.

Vasco – Técnico: Ramon Menezes

Cheio de confiança, o Vasco de Ramon Menezes pega o Ceará com os mesmos desfalques da rodada passada: Bruno César, Pikachu e Vinícius.

Ramon pode fazer uma mudança em relação ao time que iniciou contra o São Paulo. O meia-atacante Gabriel Pec, que vem oscilando, pode dar vaga a Bruno Gomes ou Guilherme Parede.

Quem está fora: Pikachu, com lesão na coxa direita, Vinícius, com lesão na panturrilha esquerda, e Bruno César, que testou positivo para a Covid-19 no último dia 10.

Pendurados: Ninguém.

O trio é paulista. Thiago Duarte Peixoto apita, e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Daniel Paulo Ziolli são os auxiliares. José Cláudio Rocha Filho é o árbitro de vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito