Cavaleiro da Lua tinha duas participações especiais que foram cortadas

Se alguém esperou que Cavaleiro da Lua tivesse alguma participação de personagens do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), vá tirando o cavalinho da chuva. A minissérie “não precisa disso”, usando as palavras do próprio diretor.

De acordo com o diretor Mohamed Diab em entrevista com a Variety, a aventura descartou ao menos duas participações especiais. “Tivemos a liberdade de colocar quando quiser”, comenta sobre a decisão coletiva.

primeira cena da série tinha uma participação especial e a cena final também. Mas, à medida que a história se desenvolvia e continuávamos mudando os roteiros, sentimos que ‘não precisávamos disso’. Todos nós”.

Embora não esteja diretamente interligada com outros projetos de sucesso, o diretor descreve que o melhor elogio a Cavaleiro da Lua “é quando as pessoas dizem que não parece uma série da Marvel”, mas sim um trabalho independente e dramático.

Entretanto, Diab não descarta que personagens como Jake Lockley possam ressurgir no UCM em algum momento mais amplo. “Fiquei pensando: ‘É uma regra’. Tem que haver uma cena no final que nos conecte”, afirma.

Sobre o Cavaleiro da Lua

Um personagem relativamente desconhecido da Marvel, o Cavaleiro da Lua conta com uma legião de fãs que há tempos esperavam vê-lo no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

A presença de Marc Spector foi confirmada recentemente, mas não em um filme. O herói ganhou sua série solo, exclusiva da plataforma de streaming Disney+.

O personagem é muitas vezes chamado pejorativamente de “o Batman da Marvel” por ser um vigilante noturno envolto em ares misteriosos.

No entanto, Marc Spector não poderia ser mais diferente de Bruce Wayne, já que o herói da Marvel é conhecido por ter múltiplas personalidades, além de ter poderes sobrenaturais, ao contrário do Homem-Morcego.

Spector era um mercenário judeu-americano que acaba sendo ferido no deserto e é salvo por cultistas de Khonshu, antigo deus egípcio da Lua.

A divindade aparece para ele em uma visão e lhe promete uma segunda chance se ele aceitar se tornar seu avatar na Terra. Assim, ele se torna o Cavaleiro da Lua, também chamado “Punho de Khonshu”. Suas já refinadas habilidades de combate aumentam também de acordo com o ciclo da Lua.

A série deve ter alguma ligação com o filme do Blade, que sairá na Fase 5 do UCM e deve introduzir personagens ligados ao lado noturno e sobrenatural da Marvel.

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua estreou globalmente em 30 de março de 2022. Do pouco que se sabe até então, não há planos para uma segunda temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.