Castlevania: 4ª e última temporada da animação da Netflix ganha trailer

A animação de Castlevania, da Netflix, agradou bastante aos fãs dos games e agora chega a sua quarta e última temporada com altas expectativas.

Os novos episódios ganharam o primeiro trailer oficial, que soa como um fechamento de ciclo desde seu início, além de prometer mais momentos épicos de ação, fechando todos os arcos de personagens apresentados até aqui.

Trevor Belmont, Adrian “Alucard” Tepes e Sypha Belnades estão de volta ao local onde tudo começou, o que parece ser o castelo original onde o Conde Drácula viveu com sua esposa, a mãe de Alucard.

Apesar de ele ter sido derrotado ainda na primeira temporada, alguém está tentando traze-lo de volta e a missão do trio é impedir que isso aconteça de uma vez por todas, custe o que custar.

Veja:

O trio aparece lutando melhor do que nunca e, com sorte teremos uma sequência tão grandiosa quanto a que ficou famosa na segunda temporada, ao som da clássica música “Bloody Tears”.

A quarta temporada de Castlevania estreia na Netflix em 13 de maio.

Sobre Castlevania

Quando a Netflix anunciou que faria uma adaptação de Castlevania em uma série animada, os fãs dos games da Konami ficaram sem saber o que esperar.

Os jogos contam com uma rica mitologia e dado o histórico de adaptações de games, muita gente ficou com medo do que aconteceria.

No entanto, todos foram surpreendidos positivamente pela animação, obra do estúdio Frederator.

Com uma arte primorosa, baseada no game mais famoso da série, Symphony of the Night, Castlevania trouxe personagens famosos como Trevor, Syfa e Alucard, além do eterno inimigo, o Conde Drácula, com uma história muito bem construída.

A primeira temporada estreou em 2017 e foi um sucesso. Desde então, a série teve mais duas levas de episódios e está prestes a ganhar um quarto ano, com os fãs já bem ansiosos para o que deve vir por aí.

Castlevania está disponível na plataforma de streaming da Netflix.

Castlevania: 4ª e última temporada da animação da Netflix ganha trailer; assista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: