Casal escolhe Bica da Mulata, em Belford Roxo, para fotos do álbum de casamento

O amor está no ar na Bica da Mulata. Que Belford Roxo está cada vez de cara nova, não se tem dúvidas. Mas quando uma obra em específico chama tanta atenção, vale a pena contar a história. Os recém-casados Lorrany Belo do Nascimento Barbosa, 19 anos, maquiadora e Matheus Barbosa Rodrigues, 22, barbeiro, decidiram incluir o monumento em seu álbum de casamento. Após voltarem do cartório, onde sacramentaram a união, pararam na rotatória da Bayer, Centro para fazer as fotos com a Bica da Mulata ao fundo.  

Lorrany e Matheus estudaram na mesma escola, mas foi no ônibus, a caminho de casa, que os dois se falaram pela primeira vez. “Ela já sabia, mas para puxar assunto perguntou onde eu estudava e ainda meu nome e sobrenome. Achei estranho, mas respondi. Não conversamos muito, pois já tinha chegado no meu ponto. Mas quando cheguei em casa tinha uma solicitação de amizade dela nas minhas redes sociais, e logo após aceitar ela me chamou para conversar. Nos tornamos muito amigos. Depois disso, perdemos o contato e depois de três anos a vi no mercado e decidi chamar para conversar na rede social”, explicou Matheus.  

“Foram três anos até nos reencontrarmos novamente. Voltamos a conversar e retomamos a amizade. Mas depois de um tempo decidimos namorar. Afinal, sempre tivemos um sentimento muito forte um pelo outro. E foi aí que pedi ele em casamento. Hoje moramos juntos no bairro Jardim Redentor”, contou Lorrany.  

Bica da Mulata 

A caminho do cartório, Lorrany reparou no monumento e na obra que fizeram em seu entorno e combinou com Matheus de fazerem fotos no local depois de saírem do cartório. “Ela amou”, resumiu Matheus. “Combinou com o tema rústico que faríamos o casamento, mas devido à pandemia não foi possível. A cidade está muito melhor. Antigamente, parecia interior e as pessoas falavam mal de Belford Roxo. Agora está com outra cara e um ar bonito”, finalizou Lorrany.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: