Casal de Niterói desaparecem em viagem para Belém

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou  um comunicado na tarde de terça-feira (25) pedindo apoio para que sejam enviadas à instituição qualquer informação sobre o paradeiro de um de seus professores universitários e sua esposa, desaparecidos em uma viagem entre Altamira e Belém.

O casal desapareceu no último dia 23. A  professor da UFPA, Nelson Ribeiro,estava em companhia da esposa de origem chinesa Chen Mei Yin, naturalizada brasileira que morava desde a infância em Niterói, onde os dois se conheceram e começaram a namorar. 

Chen e Nelson teriam saído de Altamira, onde têm uma casa, em direção a Belém, onde residem de fato. Abordo de um Hyundai HB20, o casal teria se dirigido  a rodovia PA-483 e os celulares teriam ficado fora de área, com um último rastreamento que os localizou às 10h30 do domingo (23).O casal viajava de carro da cidade de Altamira para Belém

A Polícia Civil conseguiu localizar uma gravação de câmera de segurança, onde o casal aparece abastecendo em um posto de gasolina.

“Ele disse que ia chegar no domingo de noite, pois geralmente saem pela madrugada. Na segunda, a gente ficou mandando mensagem e nada, ele não deu sinal e nem notícia. Fomos na casa dele e também, nada. Então, fomos registrar o caso na polícia”, disse a irmã do docente ao jornal O liberal. 

Segundo o jornal, o casal está junto há quatro anos. Chen Mei trabalha para a State Grid Corporation, empresa de energia da China que atua em Belo Monte e, por isso, o casal tem uma casa em Altamira, mas também possuem residência em Belém, onde Nielson leciona no Instituto de Tecnologia (ITEC) da UFPA. Ele também é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química.

Os familiares e a Universidade UFPA pedem que qualquer informação seja repassada aos números (91) 98212-6069, (93) 99121 5632 e (91) 99275 0780.

O caso de desaparecimento foi registrado na Seccional Urbana de Marituba pela família de Nielson e por amigos de Chen Mei junto à polícia de Altamira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito