Carnês do IPTU 2021: impressão pode ser realizada na prefeitura de Mesquita

Mesquita disponibilizou o auditório Zelito Viana, localizado no térreo da sede do governo municipal, para que os munícipes imprimam os carnês do IPTU 2021. Todos foram enviados pelos correios e a previsão é de que até o fim da primeira quinzena eles sejam entregues.

Mas quem desejar se antecipar – principalmente os que quiserem aproveitar o desconto especial para cota única, que chega a 12% – pode recorrer ao serviço. Outros endereços já estão sendo estudados para, possivelmente, disponibilizarem também a impressão dos carnês do IPTU 2021. Além disso, qualquer contribuinte consegue imprimir o documento pelo site https://egov.mesquita.rj.gov.br/. Para isso, basta preencher o número da inscrição do imóvel.

O espaço é amplo e não é necessário enfrentar aglomerações. Além disso, o prédio todo da prefeitura tem dispensers com álcool em gel para a higienização das mãos. Estamos tomando as medidas necessárias para garantir a segurança de quem quiser imprimir os carnês do IPTU 2021 antes de recebê-los pelos correios”, avisa o subsecretário municipal de Fazenda de Mesquita, Luiz Alberto Melo.

Prazos

Os carnês do IPTU 2021 podem ser parcelados em 11 vezes, com o primeiro vencimento no dia 29 de janeiro. No entanto, as demais parcelas vencerão sempre no 15º dia útil de cada mês, até novembro. Mas quem preferir pagar em cota única receberá descontos convidativos. Para pagamentos feitos de forma integral, até o próximo dia 29, o abatimento é de 12%. Já quem decidir quitar de uma só vez mas fizer isso em fevereiro, até o dia 26, terá uma redução de 8% no valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: