Cantor Tárik Lima morre após acidente de moto na Paraíba

O cantor de brega funk Tárik Lima morreu no último domingo, dia 26, após ter sofrido um acidente de moto dois dias antes, na sexta-feira. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Segundo informou o G1, o acidente ocorreu na BR-101, na Grande João Pessoa.

O velório do artista aconteceu nesta segunda-feira, dia 27, no Morada da Paz, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ainda de acordo com o portal, a namorada de Tárik, Gabriele Oliveira, estava com ele no momento do acidente e também morreu, quando a moto onde estavam colidiu com um carro.

“Com o luto dizemos adeus a quem parte, mostrando que jamais desaparecerá de nossos corações”, escreveu a equipe do músico no perfil dele nas redes sociais. Fãs lamentaram a perda e compartilharam momentos ao lado do cantor.

Tárik era cantor de músicas como “Bate com vontade”, “Eu vou te empurrar” e “Eu vou te achar”. Em 2020, se tornou mais conhecido por viralizar com hit em challenges do TikTok. Nas redes sociais dele, outros artistas do brega funk, como Mc Draak, lamentaram o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.