fbpx

Cano revela o motivo de ter recusado tantas propostas para deixar o Vasco e dispara: ‘Fazer gol na Série B é muito mais difícil’

Principal jogador do Vasco, o atacante Germán Cano vem recebendo há meses propostas para deixar o clube carioca. No entanto, o argentino tem optado por permanecer. Em participação no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o atleta falou sobre a sua decisão, mesmo com tanto assédio.

“Eu queria ficar no Vasco, não queria sair. Estou muito bem e não tinha nada a ganhar ao sair. Tive propostas de times do Brasil e exterior, mas não quis sair. Apostei em ficar e dar meu melhor ao time, para que o time possa subir”, afirmou.


A média de gols de Germán Cano tem reduzido na Série B. Ao todo, o argentino atuou em 17 jogos e fez seis gols. Na opinião do argentino é mais difícil colocar a bola para dentro na competição.

“É muito mais difícil fazer gol na Série B. As situações de gol não ocorrem com tanta frequência. O jogo é muito físico e os zagueiros são muito fortes. Isso tudo dificulta demais em fazer gol na Série B”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: