Cano é reavaliado por médicos do Vasco e é liberado para enfrentar o Confiança

Após a derrota por 1 a 0 para o Goiás, o Vasco teve uma boa notícia, nesta quinta-feira. Ainda em Goiânia, onde o time permaneceu e treinou durante o dia, Germán Cano foi reavaliado pelo departamento médico e não preocupa para o jogo contra o Confiança, sábado, em São Januário.

German Cano foi reavaliado em Goiânia e está liberado para jogar pelo Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Cano recebeu um tostão na coxa , deixou o jogo no segundo tempo e preocupava. Quem também passou por exames foi Morato. No mesmo jogo, o camisa 10 sentiu um desconforto na posterior da coxa direita, foi substituído e não tem condições de enfrentar o Confiança. Além da questão médica, o atacante está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Ainda em Goiânia, o Vasco treinou no CT do Dragão, casa do Atlético Goianiense, nesta quinta-feira. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia, enquanto os demais foram a campo com técnico Marcelo Cabo.

Com 10 pontos, o Vasco ocupa a nona colocação, com oito rodadas da Série B. No sábado, o time enfrenta o Confiança, ás 16h30, em São Januário. Além de Morato, Marcelo Cabo não terá Bruno Gomes, Juninho, Galarza e Léo Jabá, todos suspensos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: