fbpx

Campeonato Intermunicipal de Karatê movimenta a Casa dos Esportes de Campos

O domingo foi bastante movimentado na Casa dos Esportes, no bairro do Jockey, que sediou o Campeonato Intermunicipal de Karatê. Atletas de Campos, São João da Barra, Itaperuna e Natividade demonstraram excelente nível técnico, em disputas acompanhadas pelo prefeito Wladimir Garotinho e representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME), que deu total apoio ao evento. O presidente da FME, Luciano Viana, esteve de manhã na competição junto com os organizadores.
A organização foi do Projeto Shekinah. Para o coordenador, professor Paulo Henrique Rodrigues, os confrontos superaram as expectativas, em função da paralisação das atividades por conta da pandemia.
– Esses atletas ficaram mais de um ano parados, sem competição. E essa volta foi importante para que pudéssemos mensurar a desenvoltura de cada um. Agora, em novembro,  teremos um outro evento para troca de faixas. O apoio da Fundação Municipal de Esportes foi fundamental para essa retomada”, frisou Paulo Henrique.
O prefeito Wladimir Garotinho destacou a importância do retorno gradativo das atividades esportivas. “O esporte proporciona saúde, disciplina e também felicidade para o praticante e as famílias envolvidas. Essa volta das competições, respeitando todos os cuidados que o momento ainda exige, faz toda a diferença. Estou muito satisfeito com o trabalho da equipe da Fundação Municipal de Esportes e vamos seguir avançando nesse segmento”, ressaltou o prefeito, ao lado do diretor da FME, Leonardo Mantena e do vereador Marcione da Farmácia.
Com sede no Jockey II,  o Projeto Shekinah tem 14 anos de atividades, sempre trabalhando com crianças e adolescentes. O exame de faixas da academia será no dia 28 de novembro, também na Casa dos Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: