fbpx

Camisas usadas por atletas do time feminino do Vasco em apoio à causa LGBTQIA+ serão leiloadas

Depois de leiloar camisas em apoio ao movimento LGBTQIA+ usadas pelo time profissional na vitória por 2 a 1 sobre o Brusque, em junho, o Vasco agora leiloará peças alusivas à causa utilizadas por três atletas da equipe feminina: Anny, Dani Barão e Índia. O leilão é feito em parceria com a plataforma Play For a Cause, a mesma que promoveu o realizado cinco meses atrás.

A diferença em relação ao leilão de junho é que as camisas do time feminino tem o preto como cor predominante. As cores do arco-íris, porém, seguem dentro da faixa diagonal englobando a Cruz de Malta.

Os lances podem ser dados até sábado, e o valor inicial é de R$ 700, e toda a renda líquida do leilão será revertida para investimentos no departamento de futebol feminino do Vasco (clique aqui e vá ao site do leilão).

Vasco promove leilão junto com a plataforma Play For a Cause — Foto: Divulgação

Leilões também de camisas do futebol masculino

Vasco e Play For a Cause também têm ações em andamento com camisas do futebol masculino em playforacause.com.br. Leilões das camisas especiais em celebração ao Outubro Rosa estão disponíveis para lances, assim como uma camisa do uniforme 3 do clube autografada por Nenê.

Os itens em comemoração ao mês que marca a luta contra o câncer de mama foram usados pelos jogadores em campo na partida contra o Coritiba, em São Januário, dia 16 de outubro. Na ocasião, o Vasco venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Germán Cano e Nenê, e as camisas da dupla estão disponíveis para lances.

Com as camisas do futebol masculino, o Vasco destinará a renda líquida arrecadada para instituições que fazem parte da rede Play For a Cause. No total, são 49 programas cadastrados em todo Brasil que recebem o impacto social gerado pelos leilões promovidos, colaborando com investimentos em educação e inclusão no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: