Câmara Municipal de Quatis elege presidente para o ano de 2022

Com escolha unânime por 9 votos, foi definido na última quinta, 25, o próximo presidente da Câmara Municipal de Quatis. A eleição ocorreu durante uma sessão parlamentar, onde o vereador Willian Carvalho (DEM) foi eleito para presidir a Câmara Municipal a partir de janeiro de 2022.

Com o feito, o vereador estabeleceu mais uma marca na política quatiense, pois em 15 de novembro de 2020, Willian foi eleito com quebra de recordes no número de votos, recebendo 509 possíveis. Já no próximo ano quando tomar posse do cargo, Willian terá 30 anos e se tornará o vereador mais jovem a assumir a presidência Câmara local.

Durante a sessão, o vereador destacou que continuará com suas conexões, sem deixar que os feitos tirem seu foco de uma política participativa e atuante dentro das comunidades. “Estou muito feliz em escrever meu nome mais uma vez na história de Quatis. Porém eu sei que essas vitórias, por mais que sejam importantes, são só dados. E eu não quero me resumir só a isso. Quero de fato fazer articulações que tragam o crescimento ao Município e continue beneficiando os nossos moradores”, reforçou Willian, que ainda destacou futuros projetos em políticas públicas.

“Nós próximos dias realizarei encontros em Brasília, com o intuito de aproximar a política de Quatis junto aos parlamentares na Capital da República. Acredito que essas relações possa resultar em grandes avanços em economia, saúde e lazer. Além disso também iniciarei o ‘Bate Papo com o Will’, que será uma espécie de gabinete itinerante para facilitar a comunicação com os moradores”, finalizou Willian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: