Calendário de vacinação para todos os profissionais da Educação da Rede Particular, Cursos Técnicos e Ensino Superior de Araruama

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, sai na frente mais uma vez na efetividade e logística da vacinação contra a Covid-19. 

Nessa segunda-feira, 31, vão ser imunizados com a primeira dose TODOS os profissionais da Educação da Rede Particular, Cursos Técnicos e Ensino Superior de Araruama, de 18 a 49 anos, que estejam no exercício da função.

Será na Praça Menino João Hélio, no Centro, na parte da tarde.

É obrigatória a apresentação de documento de vínculo ativo com a escala- “Carteira de Trabalho “; além de RG, CPF e Comprovante de Residência.

Também na segunda-feira serão imunizados com a primeira dose o restante dos profissionais da Educação das Redes Municipal e Estadual, de 18 a 29 anos. 

Na prática, isso significa que quando as aulas semipresenciais do Ensino Fundamental I retornarem, no dia 01 de junho, todos os profissionais da Educação estarão imunizados.

A Prefeitura esclarece, ainda, que segue cumprindo o cronograma de grupos prioritários, estabelecido pelo Ministério da Saúde, por meio do Plano Nacional de Imunização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: