Buffy, a Caça-Vampiros ganha reboot que cruza com a série original

reboot da série icônica de Buffy, a Caça-Vampiros promete cruzar com a linha do tempo original do programa televisivo.

Tudo indica que esse cruzamento é explicado por meio do quadrinho de número 25, que se passa entre a segunda temporada – especificamente ao final da série –, em uma cena que aborda um mundo sem camarão.

Com a produção da Warner Bros. e da Atlas Entertainment, o filme será um remake de Buffy de 1992, com Kristy Swanson e Luke Perry no elenco.

Infelizmente o novo reboot também não incluirá os personagens Willow, Gilles, Xander, Angel, Oz e Spike – já que estes não faziam parte da versão original de 1992.

Inclusive, o próprio ator David Boreanaz havia revelado à Variety que não tem interesse em voltar a interpretar o personagem vampiro.

Eu apoio as pessoas fazerem um reboot da série, mas eu estou velho [para viver Angel]. Não é como se a gente fosse o elenco de Friends se reunindo. Nós não estamos curtindo em uma cafeteria em um sofá. […] Eu gostaria de encorajá-los a encontrar outra pessoa para assumir este papel”, explica.

Os atores de Spike, James Marsters, e de Buffy, Sarah Michelle Gellartambém não possuem interesse em retornar a série dos caça-vampiros por concordarem com Boreanaz, em relação a idade.

O projeto do reboot terá Joss Whedon, criador original, envolvido e será desenvolvido pela 20th Century Fox Television.

Buffy, a Caça-Vampiros ganha reboot que cruza com a série original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: