fbpx

Brasileirão Sub-20: Vasco tem vantagem, mas Flamengo corre atrás da classificação às semifinais

Flamengo e Vasco disputam nesta terça-feira, às 15h15 (de Brasília), na Gávea, o jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Sub-20. No primeiro confronto, o time de São Januário venceu o clássico por 2 a 1.

Para se classificar, o Rubro-Negro precisa ganhar a partida por dois gols de diferença ou vencer por um gol de diferença para decidir a vaga nos pênaltis. Empate classifica o Vasco. Quem avançar enfrenta o São Paulo na semifinal.

O Flamengo terminou a primeira fase da competição na primeira colocação da tabela de classificação, com 39 pontos. O Vasco, por outro lado, terminou em oitavo e foi o último classificado, com 31.

Flamengo x Vasco, Brasileirão sub-20 — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No primeiro jogo, os artilheiros de cada time passaram em branco. Com quatro gols na competição, Tavares, do Vasco, e André, do Flamengo, que tem oito gols, não balançaram as redes. Coube a MT e Andrey fazerem os gols do time de São Januário, enquanto Matheus Franca marcou para o Rubro-Negro.

Vale lembrar que não existe o critério do gol marcado fora de casa. Portanto, em caso de igualdade no saldo de gols, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida terá transmissão do SporTV.

Provável escalação do Vasco: Fintelman; Gabriel, Menezes, Zé Vitor, Caio Eduardo; Rodrigo, Andrey Santos, Matheus MT; Marlon Gomes, Marcos e Tavares.

Provável escalação do Flamengo: Bruno; Luan, Kayque, Otávio, Ítalo; Igor Jesus, Peralta, Kayke David; Pedro Arthur, Gabriel Barros e Ryan Luka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: