Brasil de Pelotas x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Ainda sem vencer na Série B do Brasileirão, Brasil de Pelotas e Vasco se enfrentam neste sábado, às 19h, no Bento Freitas, em Pelotas, em jogo válido pela terceira rodada da competição.

As duas equipes têm campanhas semelhantes. Em duas rodadas, empataram um jogo e perderam outro. Ambos têm um ponto, mas o clube gaúcho está à frente na classificação por ter um saldo de gols melhor.

O Brasil de Pelotas ainda não venceu nesta Série B e recebe o Vasco em casa depois de perder para o Remo por 1 a 0 em Belém. Nesta última semana, o treinador Cláudio Tencati recebeu três novos reforços para o elenco: os meias Gabriel Pierini e Lucas Santos e o lateral-direito Thalys.

O Vasco chega à terceira rodada questionado. Apesar de ter avançado no meio de semana às oitavas de final da Copa do Brasil, em confronto contra o Boavista, o clube não tem feito bons jogos. O início ruim na Série B também gerou desconfiança.

Apostas Brasil de Pelotas x Vasco Brasileiro Série B 12/06/21
Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Brasil de Pelotas – técnico: Claudio Tencati

Para a partida deste sábado, Tencati tem uma baixa importante no elenco. O meia Paulo Victor, que vinha sendo titular, foi diagnosticado com Covid-19 e já está cumprindo isolamento. Gabriel Terra deve ocupar a vaga no meio-campo. O atacante Jarro segue como desfalque por uma lesão no joelho. Denílson, uma das atrações para a temporada, ainda faz aprimoramento físico e não irá estrear pelo Xavante.

Provável escalação: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Arthur; Rômulo, Bruno Matias e Gabriel Terra; Luiz Fernando, Cristian e Júnior Viçosa

Quem está fora: Paulo Victor (Covid-19) e Jarro (lesionado)

Pendurado: não tem.

Vasco – técnico Marcelo Cabo

O Vasco terá mudanças em relação ao time que empatou contra o Boavista, na última quarta. Zeca foi preservado da viagem e está fora. Michel, que também faz a lateral, é o mais cotado. Riquelme, jogador da posição, corre por fora. Outra opção para o setor, MT deve ficar no banco.

Marquinhos Gabriel, que vem retornando gradualmente ao time após se recuperar de lesão, tem chances de começar no lugar de Sarrafiore. Em transição após lesão na coxa, Leandro Castan está fora pelo sexto jogo seguido.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Michel (Riquelme); Romulo, Galarza e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Gabriel Pec, Léo Jabá e Cano

Quem está fora: Zeca (preservado); Leandro Castan (transição)

Apresentação do brasileirão - arbitragem — Foto: Infografia

Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) apita o jogo, auxiliado por Leandro Santos Ruberdo (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: