Bragantino x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Bragantino Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro – clique aqui para acompanhar em Tempo Real no ge, com vídeos exclusivos.

O Massa Bruta vem de três jogos sem perder no Brasileirão e quer manter a sequência positiva diante do Vasco. Após abrir nove pontos da zona da degola, o Massa Bruta passou a sonhar com uma vaga na Sul-Americana e aposta no bom rendimento da equipe para buscar a vaga no torneio continental.

Depois de dois jogos invictos com Vanderlei Luxemburgo e sem ser vazado, o Vasco sofreu derrota inesperada no último sábado diante do Coritiba, por 1 a 0, em São Januário. O resultado deu-se muito em função da expulsão do lateral-esquerdo Henrique, ainda no primeiro tempo. Para se afastar ainda mais da “confusão”, como Luxa se refere ao Z-4, o time precisa da vitória.

Transmissão: o jogo será transmitido pela Globo, com Luis Roberto e Ana Thaís Matos, e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Pedrinho.Red Bull Bragantino x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e  palpites | LANCE!

Bragantino – técnico: Maurício Barbieri

O Massa Bruta deve ter poucas mudanças em comparação com o time titular que venceu o Ceará por 2 a 1 na última rodada. Ricardo Ryller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser substituído por Eric Ramires.

No ataque, Tomás Cuello retorna de suspensão. O atleta era titular antes de receber o terceiro amarelo. Porém, Helinho entrou bem na vaga e pode ser mantido entre os 11 que iniciam o jogo.

Quem está fora: Alerrandro, Luan Cândido, Weverson e Uillian Correia por Covid-19; Lucas Evangelista com edema na coxa esquerda; e Ryller suspenso pelo terceiro amarelo.

Pendurados: Edimar, Fabrício Bruno e Lucas Evangelista.

Vasco – técnico Vanderlei Luxemburgo

A derrota para o Coxa estagnou a recuperação iniciada por Luxemburgo. Com três pontos de vantagem ao Bahia, o primeiro integrante do Z-4, o Vasco está com o sinal de alerta ligado. Por isso, o time pode ter mais mudanças além das duas baixas por suspensão. Neto Borges entra na vaga de Henrique, e Andrey e Caio Lopes foram testados no lugar de Bruno Gomes.

Existe a chance de os dois volantes atuarem juntos. Para tal, Pikachu deixaria o time. Neste caso, o ataque teria apenas Talles e Cano.

A provável escalação: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.

Quem está fora: Bruno Gomes e Henrique, suspensos. Ricardo Graça, recuperando-se de cirurgia de apendicite.

Pendurados: Ricardo Graça e Gabriel Pec.

 

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
  • Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
  • Árbitro Assistente 2: José Eduardo Calza
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: