fbpx

Botafogo x Confiança: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Um jogo que envolve a briga nas duas pontas da tabela da Série B. Esse é o enredo do jogo entre Botafogo e Confiança, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 33ª rodada. Estarão frente a frente um candidato ao título contra um desesperado para permanecer na segunda divisão.

O Botafogo é o vice-líder, com 56 pontos. A diferença é de dois para o primeiro colocado, o Coritiba, e os resultados desta noite podem colocar o time alvinegro na ponta da tabela. Para isso, o desafio será vencer o Confiança sem um dos principais jogadores da equipe, o meia Chay, que está machucado.

O Confiança viu a sequência de três vitórias seguidas parar ao ser derrotado pelo Londrina por 1 a 0, dentro de casa. Agora, precisa voltar a somar pontos para continuar sonhando com a permanência na Série B. Longe de Aracaju, o Dragão não perdeu nos últimos cinco jogos.

+ Veja a tabela detalhada da Série B

Transmissão: no Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho. PC Oliveira comanda a Central do Apito.

Botafogo – técnico: Enderson Moreira

O Botafogo deve ter algumas mudanças. Sem Chay, que se recupera de torção no tornozelo, a tendência é que Enderson Moreira escale Luiz Henrique como titular pela primeira vez. Além disso, o técnico deve trocar os pontas, com Ronald e Marco Antonio começando a partida.

Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo; Barreto, Pedro Castro, Luiz Henrique; Ronald, Marco Antônio e Rafael Navarro.

  • Desfalques: Chay (torção no tornozelo).
  • Pendurados: Barreto, Carli, Carlinhos, Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Marco Antônio, Pedro Castro e Romildo.

Confiança – técnico: Luizinho Lopes

O treinador azulino não conta com o volante Madison, suspenso, e o substituto mais provável da função é Vinícius Barba. Rafael Vila atuou mais aberto contra o Londrina, mas deve ser recuado para segundo volante e Willians Santana, que volta de suspensão, atuar na ponta direita.

No ataque vem a dúvida. Lohan não vem tendo bom desempenho e foi substituído ainda no intervalo nas últimas duas partidas. Hernane Brocado é quem tem entrado e pode ganhar uma chance no comando de ataque.

Provável escalação: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador (Lohan).

  • Desfalques: Everton Santos e Nery Bareiro (transição); Madison (suspensão).
  • Pendurados: Nery Bareiro, Nirley, Isque, Neto Berola, Hernane Brocador, Jonathan Bocão e Adalberto.
 — Foto: Infografia
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: