Botafogo negocia contratação do atacante Diego Gonçalves

O Botafogo está negociando a contratação do atacante Diego Gonçalves, que estava no Mirassol. O jogador também interessa à Chapecoense, mas o clube alvinegro tem a preferência e acerta os últimos detalhes para fechar o empréstimo do atleta de 26 anos.

A negociação entre Diego e Botafogo foi dificultada pelo interesse da Chapecoense. Na última quarta, o ge informou que o time catarinense havia encaminhado a contratação do atacante. A reportagem apurou que a Chape estava confiante que venceria a briga com o time carioca.

Diego Gonçalves negocia com o Botafogo — Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC

Diego Gonçalves tem 14 jogos e três gols pelo Mirassol em 2021. Em 2020, o atacante atuou em 48 partidas pelo Figueirense e marcou 11 gols. Revelado pelo Fluminense, ele passou por Portuguesa e Internacional, Paraná, Ferroviária, Londrina e Botafogo-SP. Fora do país, Diego defendeu Olhanense, Atlético CP e Louletano, de Portugal, além do Ventforet Kofu, do Japão.

No último sábado, o ge trouxe que o Botafogo avaliava a contratação de mais um extremo para a disputa da Série B. Além de Diego, o clube espera o acerto com outros dois nomes: o volante Barreto, que está no Rio para fazer exames médicos, e o centroavante Rafael Moura, que define os detalhes finais para firmar o contrato.

Após o Campeonato Carioca, o Bota já anunciou o lateral-direito Daniel Borges e o atacante Chay. O volante Luis Oyama também está acertado com o clube e já foi aprovado nos exames médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: