fbpx

Bolsonaro diz que não faz questão de ser presidente, internautas ironizam e pedem renuncia do presidente

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em discurso a apoiadores no Mato Grosso nesta quinta-feira que “não fazer questão” de ser candidato à reeleição em 2022. Durante o Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade Centro-Oeste, Bolsonaro disse ainda que “tem muita gente melhor” para disputar às eleições do ano que vem. Após a declaração, internautas ironizaram o presidente e pediram que ele renunciasse o posto.

— Tem muita, mas muita gente melhor do que eu por aí. Não faço questão de dizer que quero ser presidente. Não queiram a minha cadeira. Não é fácil estar naquela cadeira de criptonita. Os interesses são os mais variados possíveis que chegam até você. Nem sempre…ou quase sempre…não-republicanos — disse Bolsonaro.

A declaração de Bolsonaro viralizou nas redes sociais. O termo renuncia entrou para os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira.

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) pediu que Bolsonaro renunciasse ao cargo: “a porta da rua é a serventia da casa”.

Os deputados de oposição Alessandro Molon (PSB-RJ) e Paulo Pimenta (PT-RS) também pediram a saída de Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: