Bolsonaro aglomera com amigos em churrasco no Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro recebeu amigos e familiares no Palácio da Alvorada no último fim de semana. Registros do encontro divulgados nas redes sociais mostram que o chefe do Executivo fez um churrasco em comemoração ao Dia das Mães (9.mai.2021) e tomou banho de piscina com um convidado.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, aparece jogando cartas em uma das fotos divulgadas em seu próprio perfil no Instagram. A mesa está cheia de jogadores.

A foto na beira da piscina com o presidente foi publicada pelo cirurgião plástico Regis Ramos. Na legenda, o convidado escreveu:“Bate papo com o presidente”.

Outro registro do churrasco foi compartilhado pelo perfil “Churrasco do Tche“, que se define no Instagram como “Churrasqueiro dos Artistas“. O amigo do presidente levou uma carne com embalagem personalizada com o slogan “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”. Eis a foto:

PASSEIO DE MOTO

No domingo (9.mai), Bolsonaro causou outra aglomeração. Sem máscara, ele distribuiu apertos de mão e tapinhas nas costas e posou para fotos com apoiadores.

Ele recebeu no rosto, ainda, um beijo da deputada Bia Kicis (PSL- DF), que também compareceu ao ato sem máscara.

O cenário produzido pelo presidente neste domingo é propício para a transmissão do coronavírus. A pandemia matou ao menos 421.316 pessoas no Brasil até o momento.

Centenas de motociclistas se concentraram em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desse domingo.

O presidente Jair Bolsonaro saindo de moto do Palácio da Alvorada para passeio motociclístico com apoiadores pelas ruas da área central de BrasíliaIsabella Araujo/Poder360 – 9.mai.2021

Em sua live na última 5ª feira (6.mai), Bolsonaro disse que aguardava ao menos 1.000 motos na manifestação. Não foi possível contar os participantes, mas é provável que o número tenha sido próximo (ou maior) do esperado pelo presidente.

Às 9h05 Bolsonaro deixou a residência oficial, de moto, e saiu para um passeio por pontos conhecidos de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios e o estádio Mané Garrincha. Foi acompanhado desses apoiadores.

Chegou novamente à residência oficial por volta das 10h45. Em seguida, discursou. Disse que deverá realizar manifestações políticas em São Paulo, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: