fbpx

Bellingham e Haaland comandam, e Borussia Dortmund vence o Besiktas por 2×1 na estreia pela Champions

Sob comando da dupla Bellingham e Haaland, o Borussia Dortmund estreou com vitória fora de casa na fase de grupos da Champions 2021/22. Nesta quarta-feira, na Turquia, a equipe venceu o Besiktas por 2 a 1, com um gol de cada – o inglês de 18 anos ainda foi autor de uma assistência. A vantagem poderia ter sido maior, já que o goleiro Destanoglu salvou o time da casa em algumas oportunidades e viu o norueguês perder duas chances claras de ampliar. Nos acréscimos da etapa final, Montero marcou de cabeça após cruzamento de Pjanic e diminuiu.

  • Panorama O Borussia fica na liderança provisória do Grupo C, que ainda conta com Sporting e Ajax. Portugueses e holandeses se enfrentam às 16h (de Brasília), em Lisboa. 
  • Segue o cometa! Artilheiro da temporada passada, Haaland continua sua rotina de bolas na rede na Champions League. Ele chegou a 17 gols em 21 partidas na competição. Como comparação, Messi marcou seis vezes em suas primeiras 21 partidas, e Cristiano Ronaldo passou em branco. O norueguês agora tem 66 gols em 66 partidas, além de 19 assistências, desde que chegou ao Borussia.Haaland é acompanhado pelo brasileiro Souza em Besiktas x Borussia Dortmund

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: