Bandidos sequestram veículos para fazer barricada contra PM na Vila Aliança

Criminosos, mais uma vez, sequestraram ônibus, caminhões e vans e os utilizaram como barricada para evitar que a polícia entre na comunidade da Vila Aliança, em Senador Camará, no Rio, nesta manhã (10). Graças a uma ação policial, tiroteios têm ocorrido na região durante toda a madrugada. As imagens que captaram as barricadas dos bandidos foram feitas pelo Globocop. 

A situação das barricadas feitas pelos bandidos se repetiu ontem (09), quando a Polícia Civil iniciou uma operação no local para tentar sufocar uma quadrilha que trabalha com tráfico de drogas e tem aterrorizado a população. Além disso, a quadrilha em questão também atua na Coréia e no Rubú como milícia. No mesmo dia, moradores se manifestaram queimando pneus e interditando ruas como forma de denunciar a violência da polícia na região.

Como resultado da operação, até o momento, quatro pessoas morreram, 10 foram presas e um cemitério clandestino foi encontrado. A Delegacia de Homicídios da Capital conseguiu recuperar 11 carros na comunidade. A operação continua na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: