Bahia x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Bahia e Flamengo medem forças na noite deste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Bahia chega para o confronto desta noite mais descansado. Após uma sequência de jogos, o Tricolor teve uma semana cheia de treinamentos para preparar a equipe. Na última rodada, o Tricolor foi derrotado pelo São Paulo, fora de casa, e tenta voltar a vencer para se manter na parte de cima da tabela.

O Flamengo começou a rodada na oitava posição, com 15 pontos e dois jogos a menos que os demais times. Será o primeiro jogo sob o comando de Renato Gaúcho na competição, e a expectativa é de que o treinador não faça maiores mudanças na escalação.

Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes, Lédio Carmona e Fernanda Colombo.

Bahia x Flamengo: confira horário, palpites e prováveis escalações - Jogada  - Diário do Nordeste

Bahia – Técnico: Dado Cavalcanti

Apesar da semana livre de trabalho, o técnico Dado Cavalcanti tem alguns problemas para montar o time. Além de Jonas, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, o treinador perdeu Daniel por suspensão – Nino teve a pena convertida em suspensão e poderá atuar. Os dois tiveram as penas aumentadas pelo STJD por conta da confusão na final da Copa do Nordeste. Não bastassem os problemas disciplinares, Dado também não terá Juninho e Thaciano, que foram negociados e se despediram do clube nesta semana.

O provável Bahia para esta quarta-feira tem: Matheus Teixeira; Nino, Germán Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Rodriguinho; Maykon Douglas, Rossi e Gilberto.

Desfalques: Índio Ramírez (lesão); Daniel e Jonas suspensos.

Pendurados: Edson, Matheus Teixeira e Patrick de Lucca.

Flamengo – Técnico: Renato Gaúcho

Diego e Willian Arão são os reforços da equipe para a partida. Os dois, inclusive, devem formar a dupla de volantes – Thiago Maia foi poupado e Piris da Motta, outra opção, faz tratamento após sentir dores no tornozelo. Apesar do debate sobre poupar atletas, a tendência é de que Renato não faça grandes modificações na equipe em relação ao jogo contra o Defensa y Justicia.

O provável Flamengo tem: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

Desfalques: Thiago Maia (poupado), Piris da Motta (dores no tornozelo), Rodrigo Caio, Bruno Henrique e César (departamento médico).

Pendurado: ninguém.

Wilton Pereira Sampaio apita a partida. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O trio é de Goiás. O VAR terá Igor Junio Benevenuto de Oliveira como árbitro responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: