Atriz de Ms. Marvel fala de provável futura produção dos Jovens Vingadores

Tendo recém-finalizado sua própria série solo como Ms. Marvel, em recente entrevista, Iman Vellani provoca uma participação de Kamala Khan em um projeto de Jovens Vingadores.

Interprete da jovem heroína paquistanesa para a Marvel Studios. além de seu show, Kamala também já está confirmada para retornar em The Marvels, sequência de Capitã Marvel de 2023. No entanto, este não é o único projeto em que a atriz deseja estar.PUBLICIDADE

Em bate-papo com a StyleCaster, Iman Vellani foi questionada se Ms. Marvel poderia participar dos Jovens Vingadores em um futuro projeto, e embora não tenha revelado que o projeto irá de fato acontecer, a atriz mostrou interesse na ideia sugerida.PUBLICIDADE

“Eu sinto que o MCU poderia fazer algo assim, certo? Deve haver algo. Há algum homem que você terá que convencer para isso.”

Muito se especula sobre um filme sobre os Jovens Vingadores, que apesar de não ter nada confirmado pelo presidente do estúdio, Kevin Feige, é evidente a inserção da equipe durante a Fase 4 do universo, como os gêmeos Maximoff em Wandavision, Kate Bishop em Gavião Arqueiro, além da própria Kamala Khan em sua série.

Enquanto isso, a série completa de Ms. Marvel já está disponível no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.