Atlético-MG segue no páreo, e atacante Hulk planeja definição de futuro ainda esta semana

Livre no mercado, e após longa passagem pelo futebol chinês e europeu, o atacante Hulk está no Brasil e analisa propostas e convites para um novo desafio na carreira. O Atlético-MG é um dos clubes interessados, reforçando o desejo de ter o atleta de 34 anos. O nome do Galo está na mesa, e Hulk tende a definir o próximo passo profissional nos próximos dias.

 

Apurando que esta segue sendo a expectativa do jogador, que analisa as propostas ao lado da advogada Marisa Alija, responsável pelas negociações envolvendo o ex-jogador do Shanghai SIPG. Hulk ficou sem contrato desde que não renovou no clube chinês. Alija, recentemente, teve uma conexão com o Galo de outra forma, ao representar o atacante Robinho no acordo trabalhista com o Alvinegro.

Hulk, atacante que saiu do Shanghai SIPG — Foto: Reprodução/Instagram

O Galo já havia sinalizado interesse no atacante já no fim de 2020, quando estava definido que Hulk não permaneceria na China. Pelo porte do jogador, não se trata de uma negociação simples e, para retornar ao Brasil, Hulk coloca um grande peso no projeto esportivo a ser apresentado.

O jogador fez carreira primeiro no Japão, depois de sair do Vitória, e foi comprado pelo FC Porto em 2008, ficando quatro temporadas em Portugal até ser negociado com o Zenit, da Rússia. De lá, virou superstar no futebol chinês. De acordo com sua assessoria pessoal, Hulk tem 575 jogos e 306 gols em números oficiais. Ele segue de férias na Paraíba.

Para o Atlético, seria uma opção para 2021, tendo em vista o quase certo retorno da Libertadores no calendário do clube. No ataque, o clube conta com Eduardo Vargas e Eduardo Sasha na função de centroavantes, além de Marrony e também Diego Tardelli (que segue sem atuar, e com contrato a vencer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: