Atlético-GO x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Atlético-GO e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira em um dos jogos que abrem a sexta rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

No Dragão, que perdeu a primeira na Série A e sofreu apenas a sua segunda derrota na temporada no jogo do último domingo contra o Athletico-PR, a missão é melhorar a pontaria para sair de campo com mais três pontos. O time goiano perdeu gols inacreditáveis na Arena da Baixada e deixou uma boa chance escapar.

Já o Fluminense ainda não perdeu neste Brasileirão – até aqui, foram três empates, sendo um deles no último domingo em 1 a 1 com o Fortaleza, e duas vitórias. A equipe é a sexta colocada, com nove pontos, dois a mais do que o Dragão.

Transmissão: SporTV e Premiere com narração de Natália Lara e comentários de Alexandre Lozetti e Júnior.

Atlético-GO – Técnico: Eduardo Barroca

O treinador rubro-negro não faz muitas mudanças no time. Willian Maranhão volta de suspensão no meio-campo. O zagueiro Éder, desfalque nas duas últimas rodadas por conta de um desconforto muscular, deve retornar. Resta saber se Barroca fará alguma mudança no setor ofensivo, já que o Dragão perdeu muitas chances contra o Athletico-PR no último domingo.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder (Oliveira) e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

  • Quem está fora: Ronald está no departamento médico.
  • Pendurado: Natanael.

Fluminense – Técnico: Roger Machado

O técnico Roger Machado pensa em preservar dois titulares em razão da sequência de jogos: o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Caio Paulista. A tendência é que Danilo Barcelos e Kayky sejam as opções. Outra alteração é o retorno do volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada, no lugar de André.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Gabriel Teixeira e Fred.

  • Quem está fora: Hudson (lesão ligamentar no joelho direito).
  • Pendurado: Abel Hernández.
  • Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
  • Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto (MG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: