Atlético de Madrid anuncia Marcos Paulo, ex-Fluminense, após exames médicos

O Atlético de Madrid anunciou oficialmente nesta segunda-feira Marcos Paulo como jogador do clube. O atacante ex-Fluminense assinou contrato de cinco temporadas, até 2026. Após passar pelos exames médicos, ele foi apresentado aos torcedores nas redes sociais da equipe madrilenha.

O jovem jogador recebeu propostas de outros clubes europeus, mas firmou um pré-contrato com o time espanhol em janeiro. O Atlético é o atual campeão da La Liga, voltando a conquistar o título após sete temporadas de jejum.

“Marcos Paulo foi aprovado no exame médico antes de assinar o contrato que o torna um jogador Atlético”, diz o clube em outra publicação.

Marcos Paulo passa por exames médicos e é anunciado oficialmente como jogador do Atlético de Madrid — Foto: Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid destacou em seu site oficial o fato de o jogador ter a nacionalidade portuguesa. Desta forma, ele não ocuparia uma vaga de extra-comunitários na inscrição do elenco para a temporada.

Revelado no Fluminense, Marcos Paulo fez parte da “Geração de Ouro” de Xerém, que também trouxe nomes como João Pedro (hoje no Watford), Calegari e Luiz Henrique, ambos ainda no Tricolor carioca. Pelo time profissional ele atuou desde 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: