fbpx

Athletico x Vasco: veja escalações, desfalques e arbitragem

Athletico Vasco duelam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times estão separados por três pontos – os paranaenses com 31, e os cariocas com 28. O jogo está marcado para 18h15 deste domingo, na Arena da Baixada. 

O Athletico vem de vitória sobre o Bragantino, fora de casa, e tenta embalar após encerrar uma sequência de cinco jogos sem vencer (contando a Libertadores). Se ganhar, o Furacão abre seis pontos de vantagem para o Z-4. Já uma derrota aumentaria o risco de rebaixamento.

O Vasco também chega motivado. O time de Sá Pinto, que não vencia há sete partidas, busca a dobradinha após ganhar do Santos, em casa, na última rodada. Primeiro time dentro da zona de degola, com 28 pontos, e um jogo a menos, a equipe pode subir até quatro posições com uma vitória neste domingo.Athletico-PR empata com o Vasco em jogo marcado pelo VAR

Athletico – técnico: Paulo Autuori

O treinador atleticano deve fazer apenas uma mudança no time titular em relação à vitória sobre o Bragantino na última rodada. O zagueiro Pedro Henrique está recuperado de lesão na coxa e deve retomar a titularidade – com isso, Zé Ivaldo voltaria para o banco.

A provável escalação do Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Quem está fora: lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho).

Pendurados: Khellven, Jonathan, Erick, Jaime Alvarado, Richard, Fernando Canesin, Nikão e Renato Kayzer.

Vasco – técnico: Ricardo Sá Pinto

O Vasco não terá seu treinador à beira do gramado. Ricardo Sá Pinto está suspenso, e a equipe será comandada pelo auxiliar Rui Mota. Com um edema na panturrilha e contrato até dia 31, Benítez será desfalque em Curitiba e não joga mais pelo clube. Carlinhos passa a ser o homem da criação. No último jogo ele fez a função e foi eleito o melhor em campo na vitória sobre o Santos, durante a transmissão da TV Globo.

A equipe terá mudanças. Titulares na última partida, Henrique e Jadson estão suspensos. Neto Borges e Marcelo Alves serão seus respectivos substitutos. Talles Magno volta após cumprir suspensão e disputa vaga no ataque com Vinícius. Léo Gil é outro que retorna.

A provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Léo GIl, Juninho (Marcos Jr.), Carlinhos; Talles (Vinícius) e Cano.

Quem está fora: Jadson e Henrique (suspensos); Benítez (edema na panturrilha)

Pendurados: Léo Matos, Ricardo Graça e Bruno Gomes

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
  • Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: