fbpx

Athletico x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

AthleticoFlamengo duelam nesta terça-feira, às 16h, na Arena da Baixada, em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão. O Furacão ocupa a 15ª colocação, com 34 pontos. O Fla é o terceiro colocado, com 49 pontos. O ge acompanha tudo em Tempo Real, ao vivo e de graça, além de vídeos dos principais lances.

Os times se enfrentaram em menos de uma semana do jogo da semifinal da Copa do Brasil. Na última quarta, o Furacão venceu o Mengo por 3 a 0, no Maracanã, e carimbou vaga para a final da competição.

Athletico vive mau momento na Série A e vem de três derrotas seguidas: Santos (casa), Fortaleza (fora) e Fluminense (casa). O Furacão enfrenta um jejum de cinco partidas sem vencer no Brasileiro que, somados aos jogos citados acima, ainda tem um empate com a Chapecoense (fora) e uma derrota para o Bahia (casa). A equipe paranaense está mais próxima do Z-4 (quatro pontos) do que do G-6 (sete pontos).

Flamengo renovou a esperança de título após vencer o Atlético-MG no Maracanã no último sábado. A diferença para o líder, agora, é de 10 pontos, mas os cariocas têm dois jogos a menos, um deles é justamente contra o Athletico. Caso vença as duas partidas atrasadas, o time encurtará a distância para quatro pontos.

Ficha técnica: Athletico x Flamengo — Foto: infoesporte/ge
  • 📺 Transmissão: Globo (todo o Brasil, menos SP e PR) e ge (todo o Brasil, menos PR)

Tempo Real: CLIQUE AQUI e acompanhe no ge.

Athletico – Técnico: Alberto Valentim

O treinador atleticano não tem o zagueiro Zé Ivaldo, suspenso. A baixa será suprida por Pedro Henrique, que foi poupado diante do Santos. Já o meia Léo Cittadini e o meia-atacante Nikão, que começaram no banco de reservas por desgaste e foram utilizados durante o segundo tempo, devem retomar a titularidade.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Desfalques: zagueiroZé Ivaldo (suspenso); lateral-esquerdo Nicolas (lesão na coxa), zagueiro Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e atacante Matheus Babi (lesão no joelho). Os dois últimos – Halter e Babi – voltam só em 2022.

Pendurados: Nicolás Hernández, Abner, Nicolas, Léo Cittadini, Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Flamengo – Técnico: Renato Gaúcho

Renato segue distante de ter força máxima à disposição. Além dos desfalques das últimas partidas, ele não terá Bruno Henrique, que cumprirá suspensão automática. Vitinho é o favorito para entrar na equipe. Na zaga, a tendência é de que Gustavo Henrique e Léo Pereira sejam mantidos, uma vez que David Luiz e Rodrigo Caio não viajaram para Curitiba.

A provável escalação do Flamengo tem Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.

Desfalques: Bruno Henrique (suspenso); David Luiz cumpre preparação após se recuperar de lesão muscular; Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Filipe Luis estão sob cuidados do departamento médico.

Pendurados: Everton Ribeiro e Rodinei.

  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: