Assistência Social de São Pedro da Aldeia divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado

Já está disponível o resultado final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia. Os candidatos relacionados deverão se apresentar das 13h30 às 17h desta segunda-feira (31), na sede da pasta, para assinatura do contrato (veja a listagem aqui). A SASDH funciona na Rua Hermógenes Freire, n° 19, no Centro.

Já os classificados na terceira convocação também devem ficar atentos, pois a entrega dos documentos comprobatórios acontece somente até as 15h, também desta segunda (31).  A comissão organizadora lembra que o prazo para entrada de recurso da terceira chamada será das 8h30 às 14h desta terça-feira, 1° de junho. 

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar de 1º de junho, podendo ser prorrogada, a critério da SASDH, por igual período. As vagas são destinadas à execução da Política de Assistência Social (trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social – SUAS). As oportunidades foram divididas nos cargos de assistente social, agente administrativo, facilitadores sociais para grupos de atividade física, capoeira, música e brinquedoteca, advogado, psicólogo, cuidador, entre outros.   

Cerca de oito mil candidatos realizaram a inscrição no certame. A ação visa ao preenchimento de vagas de contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais em diversas áreas do órgão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: